PALMEIRAS E INTER VENCEM FORA. FLUMINENSE VENCE EM CASA
Os brasileiros se saíram muito bem nessa semana de quartas de final da Copa Libertadores. Na terça-feira, o Internacional foi até La Paz e conseguiu um grande resultado. O colorado tinha a missão mais difícil, já que além do adversário, tinha a altitude de mais de 3 mil e 500 metros.
Com gol de Enner Valencia aos 12 minutos da etapa inicial, o time de Chacho Coudet abriu vantagem e decide a vaga na terça-feira que vem, no Beira-Rio. Destacando também a atuação do goleiro Chino Rochet, que teve uma atuação fantástica.
Na quarta-feira, o Palmeiras foi até Pereira e goleou o Deportivo Pereira por 4-0. O Verdão joga semana que vem, no Allianz-Parque e pode perder por 3 gols de diferença, que mesmo assim, estará nas semifinais. E será um feito histórico para o Verdão de Abel Ferreira. O time deverá chegar pela quarta temporada consecutiva a uma semifinal de Libertadores. Nas anteriores, foram duas finais e dois títulos e no ano passado, foi eliminado pelo Athletico-PR
Já em Buenos Aires, um jogo tipico argentino com muita briga, pouco futebol e nenhum gol. A definição ficou toda para semana que vem, no estádio Presidente Perón.
O goleiro Gabriel Arias foi o melhor em campo, fazendo duas boas defesas, uma delas, em cabeceio de Edinson Cavani.
Já na quinta-feira, com o apoio de mais de 60 mil torcedores, o Fluminense venceu o Olimpia e leva uma boa vantagem para o jogo de volta, no Paraguai, na quinta-feira que vem. André e German Cano marcaram para o Fluminense. O tricolor carioca poderá perder por até 1 gol de diferença, que ainda sim, estará classificado para a semifinal.
Quem vencer o duelo entre Inter x Bolivar enfrentará o vencedor de Fluminense x Olímpia. O vencedor do confronto entre Racing e Boca, enfrentará, ao que tudo indica, o Palmeiras.
Comentários (0)