cover
Tocando Agora:

RIVER PLATE BUSCA EMPATE NO ÚLTIMO MINUTO DE JOGO

MILLONARIOS CONSEGUIRAM UM PONTO EM ROSARIO

RIVER PLATE BUSCA EMPATE NO ÚLTIMO MINUTO DE JOGO
RIVER PLATE BUSCA EMPATE NO ÚLTIMO MINUTO DE JOGO (Foto: Reprodução)

O River Plate buscou o empate diante do Rosário Central, na penúltima rodada do Campeonato Argentino. Jogando no estádio Gigante de Arroyito, o time da capital sempre esteve atrás do placar, mesmo dominando o jogo praticamente durante os noventa minutos.

Mesmo com o time reserva, o River Plate conseguiu manter o padrão da equipe considerada a titular. O técnico Martn Demichelis aproveitou o jogo para dar minutos para jogadores que não vinham jogando e deixa-los em ritmo, para o jogo importante do dia 01/08, no Mas Monumetal, diante do Internacional, pela Copa Libertadores.

Antes do jogo diante do colorado, o River Plate encerrará a sua participação no Campeonato Argentino, diante do Racing, em Buenos Aires, nas sexta-feira, 21h30.

Os destaques do jogo foram o centroavante do Rosário Central, Alejo Veliz, que marcou por duas vezes e Pablo Solari, que marcou também por duas vezes. 

Os gols saíram com Veliz no primeiro tempo e depois na segunda etapa, o venezuelano Salomón Rondon empatou. Não demorou muito, E Veliz novamente colocou o time da casa na frente do placar. O River remou novamente contra a maré e chegou ao gol de empate com Pablo Solari. O River Plate estava se ajustando em campo, quando Ferreyra recebeu uma bola sencacional de Infantino e na saída de Centurion, colocou a bola na rede, fazendo o 3-2.

Tudo a favor do Rosário Central para confirmar o resultado, mas no último instante de jogo, Pablo Solari voltou a empatar o jogo. Após a partida, houve muita reclamação por parte do Central, em relação aos acréscimos dados por Yael Falcón Pérez.

Antes de fechar os seis minutos dados pelo arbitro, houve uma lesão de um jogador do Central e o árbitro acrescentou mais um minuto. Nesse minuto, acabou saindo o gol do River Plate.

Já é a segunda vez que isso acontece com o Rosário Central. No duelo diante do Boca, Nicolás Figal empatou para os Xeneizes no último minuto também. 

Comentários (0)