O que era apenas uma especulação, virou uma possibilidade. O atacante uruguaio Edinson Cavani foi oferecido por intermediários ao Boca Juniors. Já não é a primeira vez que o atacante é oferecido a um clube da América do Sul. Há três temporadas atrás, o Grêmio chegou a iniciar conversações com o empresário de Cavani, mas que acabou não avançando, devido a propostas que ainda tinha da Europa. Na época, o jogador foi para o Manchester United.
Depois de duas temporadas na Inglaterra, Cavani acertou sua ida para o Valencia e acabou assinando por duas temporadas. O fato é que em 28 jogos, Cavani marcou apenas 7 gols. O Valencia lutou até as últimas rodadas contra o rebaixamento em La Liga. Devido ao rendimento abaixo do esperado, o Valencia não faria barreiras para liberar Cavani.
Pressionado pelo mal momento no campeonato argentino, a direção do Boca sofre pressão da torcida por uma grande contratação à nível mundial e Cavani seria esse nome. O jogador já demostrou interesse e empolgação para jogar no Boca Juniors. Até o momento, a negociação se encontra em estágio inicial. Mas na Argentina, a imprensa fala que o Boca entrará forte para trazer o atacante uruguaio.
Comentários (0)