cover
Tocando Agora:

ARSENAL FECHA COM HAVERTZ E AINDA BUSCA POR VOLANTE DO WEST HAM

MEIA ALEMÃO JÁ CHEGOU A ACORDO. VOLANTE DOS HAMMERS INTERESSA OS GONNERS

ARSENAL FECHA COM HAVERTZ E AINDA BUSCA POR VOLANTE DO WEST HAM
HAVERTZ EM AÇÃO PELO CHELSEA - AFP

Depois de quase conquistar o titulo da Premier League, Mikel Arteta entende que é preciso buscar reforços no mercado. O time do norte de Londres tem dois alvos claros nessa janela e os dois contemplam o meio campo. O primeiro, o negócio já está bastante encaminhado e deve ser anunciado assim que a janela de transferências abrir. O alemão Kai Havertz já tem tudo acordado. O principal empecilho para a negociação era entre os clubes. A taxa de transferência oferecida pelo Arsenal era a inferior exigida pelo Chelsea. Mas no último final de semana, as conversas avançaram e, ao que tudo indica, Havertz irá trocar de time em Londres, saindo do Chelsea e indo para o Arsenal. Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, especialista em mercado de transferências, o valor acordado entre os clubes seria em torno de 70 milhões de euros + bônus. 


O meia alemão chegou como uma das principais revelações do futebol alemão. Titular da seleção, o jogador teve protagonismo no segundo título da UEFA Champions League do Chelsea. Nas últimas temporadas, revezou entre a reserva e os titulares e os momentos de instabilidade dos Blues, contribuíram para a sua queda de rendimento.  Apesar de ter apenas 24 anos, a comissão técnica do Arsenal entende que Havertz já seja experiente o suficiente para ajudar os gonners a voltarem a ganhar a Premier League.

Outro negócio que o Arsenal está tentando é com Declan Rice, volante britânico do West Ham. O camisa 41 dos Hammers é desejo de vários clubes, não só da Premier League, mas como de outras ligas. O Bayern chegou a perguntar por valores, mas se assustou com a pedida do time londrino. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, os hammers trabalham com uma taxa de transferências próxima aos 90 milhões de euros. Rice é capitão do West Ham, além de ser figura carimbada nas convocações de Gareth Southgate, técnico da Seleção Inglesa. Rice é um desejo do Arsenal e as negociações estão em estágio inicial. Segundo as informações do jornalista italiano, o West Ham, não deve baixar a pedida pelo seu capitão.
A próxima temporada, marca a volta do Arsenal a UEFA Champions League.

Comentários (0)