Paul Pogba pela França (foto: FRANCK FIFE / POOL / AFP)
Nesta sexta feira, o meia Pogba teve uma boa notícia. O jogador da Juventus teve reduzida a sua pena por doping. O jogador francês havia sido suspenso por 4 anos, após ser flagrado no exame anti-doping.
O comitê havia punido o jogador com 4 anos de suspensão, teve essa punição diminuída para 18 meses. Em janeiro de 2025, jogador já poderá voltar a treinar e em março, ele já poderá atuar.
Sem jogar desde setembro de 2023, quando após jogo da primeira rodada do Campeonato Italiano, diante da Udinese, o jogador testou positivo para testosterona. Desde a suspensão, o meia de 31 anos tentava um recurso para diminuir a sua suspensão. Nesta sexta-feira foi anunciada a queda da punição e de que o jogador terá uma data para voltar.
Neste regresso à Juventus, Pogba disputou apenas 10 jogos. Campeão do Mundo em 2018, o jogador sofreu com várias lesões e não teve sequência de jogos. Pogba recentemente chegou a declarar que poderia encerrar a carreira, caso a punição não fosse reduzida. Com contrato até 2026 com a Juventus, o jogador estará a disposição de Thiago Mota, em março do próximo ano
Comentários (0)