Após o empate diante do Aurora, na fase 2 da Copa Libertadores e devido as circunstâncias, a direção do Botafogo decidiu demitir o técnico Tiago Nunes, em meio aos dois jogos decisivos da competição.
Nunes chegou na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado, quando o Botafogo lutava pela taça. O time carioca não conseguiu sequer a vaga direta para a fase de grupos da Libertadores. Mesmo assim, Tiago Nunes foi mantido no cargo. As declarações feitas pelo treinador no domingo, após a goleada sofrida no clássico diante do Vasco, também contribuíram para que o emprego de Nunes estivesse sob analise.
O fraco desempenho no carioca e também com essas declarações, o Botafogo decidiu por encerram o trabalho de Tiago Nunes. Até o momento, não há nenhum nome especulado para ser o substituto de Tiago Nunes. O Botafogo tem compromisso no final de semana pelo Estadual e na próxima quarta-feira, às 21h30, o Fogão recebe o Aurora no Rio de Janeiro, precisando de uma vitória simples para passar a próxima fase.
Comentários (0)