cover
Tocando Agora:

AGRESSÃO EM ROSÁRIO

DEFENSOR DO PEÑAROL É AGREDIDO COM UMA PEDRA PÓS JOGO NO ARROYITO

AGRESSÃO EM ROSÁRIO
foto: El Grafico

No fechando da primeira rodada da Copa Libertadores, Rosário Central e Peñarol se enfrentaram em Rosário e ao final da partida, tivemos um fato lamentável. O jogador Maximiliano Oliveira, do Peñarol foi agredido após o final do jogo com uma pedra. Logo em seguida, as cameras da transmissão mostraram um profundo corte no rosto do jogador e a sua camisa suja de sangue.

Ao chegar no vestiário, o jogador precisou ser retirado do estádio e foi encaminhado a um hospital. No começo da semana, o Peñarol emitiu uma nota com certas recomendações para os torcedores que iriam a Rosário assistir o jogo. Sem contar na onda de violência que atinge a Argentina, como virou parte do noticiário do futebol sul-americano, as ameaças ao meia Angel Di Maria, que fez inclusive, o jogador desistir de retornar ao seu clube do coração.

Veja o momento em que o jogador foi atingido



O jogo é válido pelo grupo do Atlético-MG e o Rosário venceu o Penãrol por 1-0, gol do zagueiro Quintana. Na próxima rodada, o Rosário vem ao Brasil enfrentar o Galo, já o Peñarol irá receber o Caracas.

Comentários (0)