cover
Tocando Agora:

TUDO IGUAL NA DECISÃO DO GAUCHÃO

JUVENTUDE E GRÊMIO FICARAM NO ZERO. DECISÃO SERÁ NA ARENA

TUDO IGUAL NA DECISÃO DO GAUCHÃO
foto: Fernando Alves / EC JUVENTUDE

Na partida de ida, da decisão do Campeonato Gaúcho, Juventude e Grêmio ficaram no empate sem gols. A decisão fica agora para o estádio tricolor, no próximo sábado. Sem vantagem para nenhuma das equipes. Quem vencer o jogo no tempo normal, garante o titulo gaúcho. 


O JOGO
Bastante truncado. O jogo foi muito truncado no estádio Alfredo Jaconi. Poucas chances claras de gol. As marcações acabaram prevalecendo. As melhores chances foram do Juventude, que exigiu muito do goleiro Caíque, que fez intervenções importantes ao longo da partida.

O lance que chamou atenção na partida foi uma disputa de bola entre o goleiro Gabriel, do Juventude e o atacante Diego Costa, do Grêmio. No lance, o Anderson Daronco não deu o toque de mão do goleiro fora da área. O VAR não interveio o o jogo seguiu.

No segundo tempo, o Juventude começou melhor, mas não teve aquela chance clara de gol. Logo em seguida, o Grêmio passou a controlar mais o jogo, mas com algumas  intervenções do goleiro Caíque, como numa delas, uma finalização da esquerda e que o goleiro teve que fazer uma grande defesa.

As chances do Grêmio na segunda etapa foram de bola parada. Uma delas com o Cristaldo e a outra com Pavón, ambas parando na defesa ou no goleiro Gabriel.

Tudo ficou para o próximo sábado. Antes, o Grêmio terá compromisso pela Copa Libertadores da América. O tricolor começa a sua caminhada na competição internacional, na terça-feira na Bolívia, diante do Strongest.

Comentários (0)