SANTOS VENCE NA ARGENTINA E COLOCA PÉ NA FASE DE GRUPOS

  • 07/04/2021
  • 0 Comentário(s)

SANTOS VENCE NA ARGENTINA E COLOCA PÉ NA FASE DE GRUPOS

O Santos foi até a Argentina e venceu o San Lorenzo no jogo de ida da terceira fase da Copa Libertadores. E não foi uma vitória qualquer, foi uma vitória com o DNA dos meninos da VIla. Com gol de Lucas Braga e do jovem Angelo, o alvinegro traz uma grande vantagem para o jogo de volta, na semana que vem, em Brasília, já que o Estado de São Paulo segue sem poder receber jogos.

O jogo começou com o Santos em cima do San Lorenzo. Após jogada pela esquerda, Lucas Braga deixou a marcação pra trás e colocou a bola na rede. A vantagem deu mais tranquilidade para o Santos, que jogou mais solto. 
Logo na sequência, em um lance confuso o árbitro marcou o pênalti para o Santos. Marinho bateu e ampliou o placar. O San Lorenzo ficou atordoado e não conseguiu chegar no gol de John.

No segundo tempo, o San Lorenzo resolveu arriscar, mas o time de Boedo errou no último passe. Com a vantagem, o Santos não se expos tanto. O gol do San Lorenzo saiu após uma cobrança de lateral. Angel Romero colocou a bola na rede. 

Esse gol seria para botar fogo no jogo, mas logo o Santos chegou ao terceiro gol para matar o jogo. Ângelo, com 16 anos, se tronou o mais jovem jogador com a camisa do Santos a marcar um gol.

Para o jogo de volta, o Santos poderá perder por 2 gols de diferença, caso não marque gol. Caso marque, 3-1 San Lorenzo leva aos penaltis. Vitórias do Ciclón acima de três gols e dois de diferença.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes