SEVILLA VENCE O ATLÉTICO DE MADRID E PÕE FOGO NO CAMPEONATO

  • 05/04/2021
  • 0 Comentário(s)

SEVILLA VENCE O ATLÉTICO DE MADRID E PÕE FOGO NO CAMPEONATO

O Campeonato Espanhol está pegando fogo nesta reta final. O Atlético de Madrid tropeçou novamente e poderá ver a distância ficar em apenas 1 ponto, caso o Barcelona vença o Real Valladolid, nesta segunda-feira. 
Cheio de desfalques, Cholo Simeone montou um retrancão. Com uma linha de cinco defensores, de Madrid foi engolido pelo Sevilla. O time da Andaluzia criou inumeras chances e até teve um pênalti ao seu favor, que o argentino Lucas Ocampos acabou desperdiçando, com uma bela defesa de Oblak. 

E o primeiro tempo seguiu assim. Parecendo que o campo estava de caída. O Atléti não conseguia sair da defesa. Na tentativa de buscar algo no jogo, Simeone tirou Renan Lodi e colocou Angel Correa, mas ainda sim, o time não conseguiu sair da defesa.

O segundo tempo foi de chegada do Sevilla e o gol era questão de tempo. E acabou saindo aos 26 minutos do segundo tempo, após bela jogada de Navas e Marcus Acuña, de cabeça abriu o placar para o time da Andaluzia. Na origem do lance, um chute de Trippier, a bola pegou na mão de Ocampos, mas o árbitro alegou que a bola pegou na nádega do jogador do Sevilla. Mesmo com a analise do VAR, o gol não foi anulado.

Na reta final do jogo, o Atléti passou a chegar mais, mas não conseguiu deixar o seu jogador de finalização, Luis Suárez. 

Com a derrota, o Atlético poderá tem a companhia de Barcelona e Real Madrid na luta pelo titulo.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes