FIM DE UMA LONGA E VITÓRIA HISTÓRIA

  • 29/03/2021
  • 0 Comentário(s)

FIM DE UMA LONGA E VITÓRIA HISTÓRIA

A terça-feira começa com notícia bombástica na Europa. É o fim de uma era no Manchester City. Após a despedida na temporada passada de David Silva, ao final desta temporada, Sérgio Agüero deixará o Manchester City.

Um dos pilares da mudança de patamar do time azul de Manchester, Aguero ajudou a construir um City competitivo e vencedor na Inglaterra, se tornando um dos times que por mais vezes levantou o titulo da Premier League, além das inúmeras Copas locais.

Até o momento, a cereja do bolo ainda não venho: O titulo da UEFA Champions League. Mas quem sabe o fim de um ciclo não seja com a orelhuda? 

Apesar disso, o que está mais próximo de Aguero conquistar é a Premier League, mais uma vez. O City já disparou na ponta da tabela e conta os dias para soltar o grito de campeão.
O futuro de Agüero ainda não é sabido. Algumas fontes ligadas ao jogador dão conta de um possivel destino seja a Espanha, mais precisamente a Cataluña. Pela proximidade com Messi, Agüero poderá ser um diferencial para que Messi renove com o Barcelona, mas ai escancararia uma grande incoerência do Barça, que decretou um final de ciclo para Suárez, que hoje é o artilheiro do Atlético na Liga e que tem sondagens para uma volta ao Liverpool. O argentino deixou sua marca em  257 oportunidades, além de 73 assistências, em 384 partidas pelo time inglês.

Qual será o futuro de Agüero?


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes