RODADA DUPLA DE COPA DA LIGA ARGENTINA NESTE DOMINGO

  • 28/03/2021
  • 0 Comentário(s)

RODADA DUPLA DE COPA DA LIGA ARGENTINA NESTE DOMINGO

Domingo e segunda-feira serão de jogos ao vivo do Campeonato Argentino. Neste domingo, teremos os times de Buenos Aires (Boca e River) enfrentando os de Avellaneda (Independiente e Rojo).

Os Millonarios jogam em casa diante do Racing. Recentemente, os dois times se enfrentaram pela SuperCopa Argentina, que deu vitória para o time de Muneco Gallardo.

O Racing faz um bom começo de Copa da Liga. Para esse jogo, o técnico do Racing não relacionou Dario Cvitanich, apesar de ter sido liberado pelo DM. Já o River ainda busca uma sequência melhor. Time de Gallardo vem de uma grande goleada, diante do Godoy Cruz, na semana passada em Mendoza, por 6-1, com destaque para Rafael Santos Borré. Apenas um ponto separa as duas equipes. O Racing tem 11 pontos e o River tem 10 pontos

RIVER: Armani; Vigo, Maidana, P. Díaz, Casco o Martínez; Palavecino, E. Pérez, De La Cruz; Álvarez; Suárez y Borré.

RACING: Arias; J. Cáceres, Sigali, Novillo, Mena; Domínguez, K. Gutiérrez, L. Miranda, I. Piatti; Chancalay; Copetti.

No jogo que fecha o domingo, o Boca vai até Avellaneda enfrentar o Rojo. O Independiente faz um excelente inicio de Copa da Liga. Estão na zona de classificação com 12 pontos. Vencendo o Boca, o Independiente pode chegar aos 15 pontos e assumir a vice-liderança. O líder da chave é o Vélez Sarsfield, com 15 pontos e uma partida a ser disputada.

O Boca não vence a dois jogos. Na rodada passada, o time xeneize perdeu para o Talleres em La Bombonera. Para esse jogo, o time de La Boca deverá contar com a volta de Cardona, que ficou de fora das duas últimas partidas, mas deverá ficar no banco de reservas.

Independiente: Sebastián Sosa; Fabricio Bustos, Sergio Barreto, Juan Manuel Insaurralde, Ayrton Costa, Lucas Rodríguez; Lucas Romero, Domingo Blanco o Adrián Arregui; Sebastián Palacios, Nicolás Messiniti y Jonathan Menéndez. DT: Julio César Falcioni.

Boca: Esteban Andrada; Carlos Zambrano, Carlos Izquierdoz, Marcos Rojo; Nicolás Capaldo, Jorman Campuzano, Cristian Medina, Frank Fabra; Gonzalo Maroni, Carlos Tevez y Sebastián Villa. DT: Miguel Ángel Russo.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes