INTER E FLAMENGO VENCEM E CAMPEONATO TERÁ UMA "FINAL"

  • 15/02/2021
  • 0 Comentário(s)

INTER E FLAMENGO VENCEM E CAMPEONATO TERÁ UMA "FINAL"

Aos críticos dos pontos corridos estão sem argumentos após um campeonato tão equilibrado como esse. Qualquer gol, qualquer erro pode mudar a tabela de classificação, o líder e a zona de rebaixamento. Assim está o Campeonato Brasileiro de 2020. Uma verdadeira loucura. Briga na parte de cima da tabela e briga contra o rebaixamento.

Na luta pelo titulo, os dois postulantes a taça venceram seus jogos. Na mesma cidade e apenas com 4 km de distância. De São Januário ao Maracanã, a tensão de uma lance, um gol e muitas mudanças na tabela fizeram dessa 36ª rodada do Campeonato Brasileiro foi de tirar o folego.

No mesmo em que saia gol no Maracanã, saiu gol em São Januário. Os rubro-negros comemoravam a chance de assumir a liderança, mas logo em seguida, chega a informação do gol do Internacional. Mas também tem a informação de que o gol está sendo analisado pelo VAR. Os flamenguistas torciam para o gol ser anulado, mas a demora gerava ainda mais apreensão, mas aí dos colorados que queriam o gol.

Foram quase 4 minutos de tensão na Colina, até o árbitro do jogo confirmar o gol, seguindo a marcação de campo. Para dar mais dramaticidade no jogo, logo em seguida surge a informação de que houve um problema no VAR, segundo o que alguns jornalistas relataram no campo é que o VAR estava descalibrado e não pode checar o gol e por isso recomendou que a marcação de campo fosse validada.

O jogo no Maracanã também ganhou um bom tempero, após o gol de Léo Natel. O Internacional iria abrir 3 pontos na frente faltando duas rodadas do Campeonato. Euforia do lado vermelho com a possibilidade concreta de o Internacional chegar muito próximo do titulo no jogo contra o Flamengo.

No segundo tempo, a polêmica foi no Maracanã. A arbitragem de campo anulou o gol de Gabriel Barbosa, mas o VAR interveio e acabou corrigindo o lance e deu o gol para o Flamengo. Logo gerou muita reclamação dos torcedores colorados nas redes sociais após o gol ser válidado. E a tensão virou toda para o lado colorado, quando o árbitro em São Januário marcou uma penalidade polêmica. O VAR chamou Flávio Rodrigues, que foi até o monitor e manteve a marcação da penalidade. O Internacional tinha um pênalti contra e havia perdido seu zagueiro titular, que levou cartão amarelo na marcação da arbitragem.

O torcedor colorado não respirava e de onde ninguém podia esperar, venho o grito de "Vaaaasco". Sim, os rubro-negros gritavam o nome do grande rival para que a força divina desse o gol ao Vasco e a liderança ao Mengão. Mas os Deuses do futebol não estavam felizes com o roteiro e colocaram mais emoção. Germán Cano acabou desperdiçando a penalidade e recolocando o Internacional no jogo, depois de quase se entregar para um inofencivo Vasco.

Quando estava tudo se encaminhando para o 1-0, aparece a Lei Sagrada do Futebol, a LEI DO EX. A única que não perdoa e não perdoou o Vasco da Gama. Thiago Galhardo, o artilheiro do Campeonato Brasileiro, fechou o caixão e deu números finais em São Januário. Com a vitória, o Internacional mantém a ponta da tabela, com um ponto a frente do Flamengo. No domingo, o Brasil vai parar para acompanhar a grande final de um campeonato bastante instavel.

Na casa do Flamengo, o Internacional poderá confirmar o titulo do Campeonato Brasileiro. O colorado é o único que poderá ser campeão numa tarde no Maracanã. Em caso de empate, o Inter chega dependendo só dele para ser Campeão. Caso vença na última rodada, o Corinthians no Beira-Rio, o Colorado poderá soltar um grito que está preso há 41 anos.

Para o Flamengo, necessita vencer seus dois jogos para não depender de ninguém. Caso vença o Inter no domingo, terá de fazer o mesmo que o colorado na última rodada, em São Paulo diante do tricolor que luta pela vaga direta na fase de grupos da CONMEBOL LIBERTADORES.

Um final de campeonato digno para o futebol brasileiro.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes