ÁRBITRO PEDE AFASTAMENTO NA INGLATERRA

  • 09/02/2021
  • 0 Comentário(s)

ÁRBITRO PEDE AFASTAMENTO NA INGLATERRA

As últimas semanas tem sido marcada por muita intolerância na Inglaterra. Após Axel Tuanzebe e Paul Pogba terem sido vitimas de racismo e do atacante Connoly ter sido insultado após perder um gol no jogo diante do Tottenham, no último final de semana foi a vez do experiente árbitro Mike Dean ser vitimas de insultos e até ameaças de morte.

O experiente árbitro aplicou dois cartões vermelhos nas rodadas anteriores da Premier League, na derrota do Southampton para o Manchester United, por 9-0, onde o árbitro expulsou o zagueiro Bednarek. Os Saints entraram com uma ação no tribunal solicitando o cancelamento do cartão, que foi atendido pelo tribunal. Outro cartão aplicado por Dean que foi anulado, foi para Tomás Soucek, volante do West Ham.

O experiente árbitro relatou a comissão da Premier League as ameaças que vem sofrendo nos últimos dias e solicitou que não apitasse jogos nas próximas rodadas. Dean estava escalado para apitar o jogo desta quarta-feira, entre Leicester-Brighton, pela FA Cup.

O chefe da Premier League, Richard Masters, classificou como "indesculpáveis" as ameaças sofridas por Mike Dean. O volante Soucek, também usou suas redes sociais para declarar apoio ao árbitro:

“As decisões tomadas no gramado, devem permanecer aí. Não gosto de saber que isso afeta a vida pessoal e envio a Mike Dean e à sua família todo o meu apoio”



#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes