UEFA TROCA LOCAL DE MAIS UMA PARTIDA

  • 09/02/2021
  • 0 Comentário(s)

UEFA TROCA LOCAL DE MAIS UMA PARTIDA

A UEFA está tendo muito trabalho neste regresso das suas competições. Em virtude da nova variante do Corona Vírus, a entidade está tendo que remanejar seus jogos, previamente programados, em detrimento as restrições sanitárias de alguns países.

A Inglaterra é que tem sido a principal "culpada" por isso. Vários países já proibiram entrada de pessoas vindas do Reino Unido, onde tivemos o primeiro caso da variante do Corona Vírus. A Alemanha foi o primeiro país a vetar a entrada de times ingleses em seu território. Os jogos entre Manchester City e Borussia M'Gladbach, Liverpool e Leipzig, foram para Budapeste, na Hungria.

Além disso, nesta terça-feira, a UEFA confirmou outra mudança. A partida entre Manchester United e Real Sociedad será em Turim, no Allianz-Stadium. O governo espanhol restringiu a entrada de pessoas vindas da Inglaterra e com isso, o jogo passou para a Itália.

09/02: Real Sociedad - Manchester United

A UEFA pode confirmar que o jogo da primeira mão dos 16 avos-de-final da UEFA Europa League entre a Real Sociedad de Fútbol e o Manchester United FC vai realizar-se no Juventus Stadium, em Turim. A data do jogo (18 de Fevereiro de 2021) e a hora de início (17h55 GMT) permanecerão as mesmas.

A UEFA gostaria de agradecer à Real Sociedad de Fútbol e ao Manchester United FC pela sua cooperação e assistência próximas para encontrar uma solução para este assunto, bem como à Federação Italiana de Futebol e à Juventus pelo seu apoio e concordância para receber o jogo.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Anunciantes